qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Acidente na Francisco Reverbel de Araújo Góes

Na noite deste sábado 31/08, mais um acidente de trânsito envolvendo moto e carro. Desta vez aconteceu na av Francisco Reverbel de Araújo Góes esquina com Irmão Livino.

Um automóvel modelo VW Gol seguia no sentido centro bairro e segundo um condutor que seguia atrás do do referido veículo, o Gol fez a conversão a esquerda para entrar na Irmão Livinio quando foi atingido na traseira pela motocicleta. Com o impacto o motociclista foi arremessado da motocicleta indo parar metros a frente da colisão. 

O condutor do veículo que permaneceu no local prestando apoio, perdeu o controle do Gol e foi parar quase na parede de uma residência que fica na esquina da referida avenida.

O motoqueiro ficou ferido, e foi levado até a Santa casa de Misericórdia pelos socorristas da ambulância do Samu que foram até o local prestar o primeiro atendimento.

A Brigada Militar também esteve no local com as viaturas 11855 e 11044, que baixaram o local, desviando o trânsito por dentro do parque do sol.

Por: Márcio Biscarra

Fotos: Márcio Biscarra

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem