ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Mais um táxi é retido por estar sem condições de uso

Na manhã do dia 26 a secretaria de trânsito go chamada para averiguar denúncia de um veículo fazendo serviço de táxi em mau estado de conservação, com um plástico no lugar do para brisa traseiro e o mesmo ainda não compareceu na vistoria obrigatória para os veículos que tem autorização para prestar o serviço. Os Agentes de trânsito localizaram o veículo e o mesmo foi autuado e recolhido ao CRD local.

A vistoria na secretaria de trânsito visa alcançar todos os táxis que possuem a concessão para exercer a atividade, para que assim seja prestado um serviço de mais qualidade aos usuários desta modalidade de transporte.

 

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio