qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Mais um táxi é retido por estar sem condições de uso

Na manhã do dia 26 a secretaria de trânsito go chamada para averiguar denúncia de um veículo fazendo serviço de táxi em mau estado de conservação, com um plástico no lugar do para brisa traseiro e o mesmo ainda não compareceu na vistoria obrigatória para os veículos que tem autorização para prestar o serviço. Os Agentes de trânsito localizaram o veículo e o mesmo foi autuado e recolhido ao CRD local.

A vistoria na secretaria de trânsito visa alcançar todos os táxis que possuem a concessão para exercer a atividade, para que assim seja prestado um serviço de mais qualidade aos usuários desta modalidade de transporte.

 

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade