qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Brigada Militar detem menores com produtos de furto

Na tarde desta quinta-feira 22/08, uma guarnição do POE com a viatura 8404 durante o patrulhamento de rotina no parque São José, avistou duas meninas menores de idade, caminhando em via pública, e ao avistar os policiais, uma delas colocou um objeto em um arbusto na lateral da rua. Um dos policiais achou suspeita a atitude da menina, e rolveu abordar a dupla. Durante uma verificação nos pertences das menores que carregavam duas mochilas, foram encontrados vários matérias que depois de uma averiguação, foram constatados que seriam produtos de furto.

Dentre eles, facas, facão, rádios comunicadores, munições de calibre 38, 44, 12 e 24.

Além de furadeira, máquina de corte um tablet e a quantia de R$ 130.00. Elas ainda informaram que o material seria de um homem que teriam conhecido em um clube da cidade. E que este homem teria em sua residência algumas armas de fogo. A Brigada Militar d posse destas informações, foi até o local indicado. Chegando lá o proprietário da referida casa não se encontrava no local. Elas foram encaminhadas ao pronto socorro da Santa casa de Misericórdia, e posterior à dppa onde foi feito o registro de ocorrência.

Por: Márcio Biscarra

Fotos: Márcio Biscarra

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade