qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Polícia Civil prende parte de trio que aplicava o golpe do bilhete premiado em Livramento

A Polícia Civil em razão de três crimes de estelionato praticados na cidade de Sant’Ana do Livramento, nos meses de abril e junho de 2019, os agentes da seção de investigação identificaram três indivíduos que agiam em conjunto para aplicar o golpe nas vítimas.

As vítimas acabavam entregando elevada quantia em dinheiro após serem iludidas acerca da existência de bilhete premiado. A autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do trio, sendo deferida somente de duas pessoas. Com apoio de agentes policiais da cidade de Passo Fundo, no dia 09 de agosto, foi cumprido o mandado de prisão de P.S.W, sendo que contra ela também havia prisão decretada pela comarca de Nova Petrópolis por crime de estelionato. Seguem as diligências para ser presa a outra golpista.

A Polícia Civil alerta que os principais golpes são:

1. bilhete premiado (criminoso pede dinheiro e em troca entrega bilhete premiado com alto valor);

2. guincho (criminoso se passa por parente distante e precisa dinheiro porque ficou empenhado com carro na estrada);

3. do sequestro (criminoso afirma que sequestrou parente e pede resgate).

 

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação