ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Com apenas três titulares no grupo, Renato relaciona 20 jogadores para enfrentar o Flamengo

Apenas três titulares do Grêmio viajaram para o Rio de Janeiro para o confronto deste sábado (10) contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Everton, o lateral Cortez e o volante Matheus Henrique fazem parte da delegação de 20 jogadores na capital carioca.

A tendência, no entanto, é que os três fiquem no banco como alternativas para o decorrer da partida. O time provável para jogar no Maracanã tem: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Galhardo, Luan e Pepê; Luciano.

Parte do grupo do Grêmio permaneceu em Porto Alegre para treinamentos visando o jogo contra o Athletico-PR na próxima quarta (14), pela Copa do Brasil. O preparador Rogério Dias também ficou na capital gaúcha para comandar os trabalhos físicos.

Geromel, Maicon e Alisson sequer poderiam ser relacionados para o jogo contra o Flamengo, já que estão suspensos com três cartões amarelos. Rômulo também não pode atuar pois pertence ao clube carioca. Além deles, não viajaram os seguintes jogadores do grupo principal do Grêmio: Tardelli, André, Paulo Victor, Geromel, Kannemann e Jean Pyerre.

Pei Fon / Raw Image/Folhapress
Apenas três titulares do Grêmio viajaram para o Rio de Janeiro para o confronto deste sábado (10)Pei Fon / Raw Image/Folhapress

Confira os relacionados para enfrentar o Flamengo:

  • Goleiros: Julio César e Brenno
  • Laterais: Léo Moura, Galhardo, Cortez e Juninho Capixaba
  • Zagueiros: David Braz, Rodrigues e Paulo Miranda
  • Volantes: Darlan, Thaciano e Matheus Henrique
  • Meia: Patrick
  • Atacantes: Luan, Everton, Vico, Luciano, Pepê, Guilherme Azevedo e Da Silva

Fonte GauchaZH

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio