ter, 13 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Santanense é presa em flagrante tentando embarcar com 3kg de cocaína em aeroporto na Bahia

Cocaína apreendida no Aeroporto de Salvador estava em fundos falsos de mala — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Cocaína apreendida no Aeroporto de Salvador estava em fundos falsos de mala — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Uma mulher foi presa em flagrante pela Policia Federal, na noite da segunda-feira (5), quando tentava embarcar com drogas no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

Segundo a PF, foram apreendidos cerca de 3,7 kg de cocaína, que estavam escondidos em fundos falsos de uma mala. A suspeita, que não teve a identidade divulgada, seguia da capital baiana para Lisboa, em Portugal.

A mulher, natural de Santana do Livramento (RS), vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, conforme a Polícia Federal. Ela pode pegar de 5 anos e 10 meses a 25 anos de prisão.

Com esta apreensão, já somam mais de 79 kg de cocaína apreendidos pela Polícia Federal no aeroporto de Salvador em 2019.

Fonte : G1 https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/08/06/mulher-e-presa-em-flagrante-no-aeroporto-de-salvador-ao-transportar-cocaina-em-mala.ghtml?fbclid=IwAR1lgWgRUmiLFU5ShNYRXQ5hP2kfjHfBNFlvX88lnCvWyNZnGFt3Va73MDM

Resumo de segunda-feira – 12/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Um pedido pelo fim das guerras   O ESTADO DE S. PAULO – Governo poupará R$ 128 bi caso siga decisão do STF em emendas   FOLHA DE S. PAULO – Decreto permite uso de dados de luz e telefone para fiscalizar BPC   O GLOBO – Assembleias

PRF e PC apreendem mais de 20 quilos de cocaína e crack em Bagé

Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam um homem e apreenderam mais de 20 quilos de cocaína e crack que eram transportados no porta-malas de um carro na BR-153, em Bagé. Durante operação de combate ao crime em ação conjunta, a PRF recebeu a informação da PC de um homem em um veículo