dom, 6 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Polícia Civil prende dupla de traficantes e tira de circulação grande quantia de crack

Agentes do setor de investigação da Polícia Civil realizaram na tarde de ontem segunda-feira (5) mais uma prisão por tráfico de drogas em Livramento. Desta vez o alvo da operação foi uma casa situada na região do Parque São José onde foram presos o traficante E.V.G conhecido como Lalau de 37 anos e sua companheira de 26 anos. O homem que estava foragido da justiça também é acusado de cometer mais de 10 assaltos a taxistas além de outros crimes. Durante a ação policial ele resistiu à prisão e precisou ser contido pelos agentes, já a mulher tentou fugir para o pátio na tentativa de esconder a droga.

Depois de realizar uma varredura na casa dos acusados, os policias acabaram encontrando 113 pedras crack já embaladas para o comércio e mais uma grande pedra da droga que depois de fracionada poderia render o dobro das buchas que foram apreendidas já embaladas.

A dupla foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.

Fotos : Matias Moura – [email protected]