qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Grêmio fecha treino e não indica time para jogo contra a Chape

Centrovante Luciano pode estrear no confronto da Arena

Sem compromisso da Copa do Brasil na semana que inicia, o Grêmio entrou em campo neste domingo no CT Luiz Carvalho para realizar o último treinamento antes do jogo contra a Chapecoense, às 20h desta segunda-feira, na Arena. O time foi definido com portões fechados, portanto sem qualquer indicação pública.

Registrado no BID e apresentado oficialmente na sexta-feira, o centroavante Luciano pode fazer sua estreia na partida caso Renato opte por preservar alguns jogadores que estiveram em campo contra o Libertad, pela Libertadores. Como os portões só foram abertos quando acontecia o rachão, possíveis ausências na lista de relacionados serão divulgadas com a escalação, antes do jogo. A tendência é que atletas com maior desgaste físico sejam poupados.

Com 16 pontos na tabela do Brasileirão, o Grêmio precisa da vitória para se manter próximo do pelotão da frente. Em função de um compromisso do Athlético-PR no Japão, o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil foi adiado para o dia 14, na Arena. Aliás, está será a última semana livre que o Tricolor terá para treinamentos. A partir do jogo contra o Flamengo, sábado, no Rio, a equipe emenda nove partidas no esquema “quarta-domingo”, finalizando no dia oito de setembro, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro.

Um dos jogadores que pode estar em campo contra a Chapecoense é o zagueiro Pedro Geromel. E foi ele quem conversou com a imprensa após o treinamento desta manhã, projetando os próximos compromissos do Grêmio.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo