qui, 16 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Jogador da Seleção Uruguaia, Martín Cáceres, visita o Amesterland

RODRIGO EVALDT | [email protected]

O domingo (04) de sol e temperaturas agradáveis foi um propício cenário para uma visita ilustre: o jogador da Seleção Uruguaia, Martín Cáceres, visitou a primeira etapa – recém-inaugurada- do Complexo Turístico Amsteraland.

Recepcionado pelo Diretor de Negócios do Parque Termal, Marcelo Sampallo, o jogador foi a atração da tarde, principalmente pelo fato de grande parte dos turistas que estavam no Amsterland serem uruguaios. Entre fotos e tietagem, o jogador conheceu o empreendimento que já é destino de várias pessoas durante a semana.

Diretor de Negócios do Amsterland,Marcelo Sampallo, e o jogador Cáceres

Simpático e brincalhão, Cárceres respondeu a algumas perguntas do Jornal A Plateia. Disse que, de vez em quando, vem à Fronteira pois tem parentes que residem em Rivera. “É a primeira vez que visito um parque termal que não seja no Uruguai”, destacou dizendo que está feliz em ver que ainda há o que desenvolver.

Sobre a sua possível negociação com o São Paulo Futebol Clube, Cárceres não comentou muita coisa. “Sei que há intenções da minha contratação para uma equipe brasileira, mas nada confirmado ainda.

Germano Rigotto

Resumo de quinta-feira, dia 16/10/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Juristas pressionam Lula por uma ministra no STF   GLOBO – Trump autoriza ação secreta da CIA na Venezuela e não descarta ataque   FOLHA DE S.PAULO – Trump autoriza ação secreta da CIA na Venezuela para derrubar Maduro   O ESTADO DE S.PAULO – Trump infiltra a

Oposição lança pacote de ações para investigar novo escândalo bilionário nos Correios

  A Oposição na Câmara dos Deputados reagiu à articulação do governo Lula para viabilizar um empréstimo de R$ 20 bilhões destinado a cobrir o rombo financeiro dos Correios. A operação, que contará com garantia do Tesouro Nacional, foi classificada pelos parlamentares como um “resgate irregular” de uma estatal que apresentava lucros até 2022 e mergulhou em sucessivos déficits após