seg, 30 de junho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Homem é encontrado morto no Prado

Um homem foi encontrado morto no bairro Prado, em Sant’Ana do Livramento, no início da tarde deste sábado (03). O fato aconteceu quando populares da região – que sempre cedem um prato de comida ao homem que é morador de rua – foram entregar o alimento, pouco depois do meio dia e, segundo eles, já o encontraram sem vida.

Trata-se de um senhor idoso, de aproximadamente 60 anos. Imediatamente esses vizinhos acionaram a Brigada Militar, através do 190. Quando chegaram, os policiais do policiamento do Prado também contataram que tratava-se de um homem morto.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer o registro e realizar exames que vão concluir o que causou a morte do homem. As linhas de investigações que a Polícia trabalha são de que o óbito tenha acontecido por causa do frio na madrugada deste sábado na região que se aproximou do 0°C.

O idoso ainda não foi identificado pela polícia. Vizinhos informaram que ele tem parentes na região central de Livramento, mas que ainda não foram identificados. O trabalho para o reconhecimento da identidade do homem ainda está sendo feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).