qui, 31 de outubro de 2024

Variedade Digital | 26 e 27.10.24

Veículo capota na entrada do bairro Planalto

Acidente aconteceu no entroncamento da rua Marques Pavão e avenida João Goulart

Um acidente assustou os moradores das proximidades, um veículo, ainda não identificado pela polícia, capotou por conta de seu condutor ter sua visão ofuscada pelo farol de outro veículo.

O acidente aconteceu no entroncamento da rua Marques Pavão e avenida João Goulart. Segundo informações preliminares, o condutor deste veículo estava transitando na direção centro-bairro e ao cruzar a avenida João Goulart em direção a rua Marques Pavão, teve sua visão ofuscada e acabou invadindo a calçada, a chuva pode ter sido um fator crucial para que este acidente tenha acontecido. Por conta da altura do meio fio o veículo acabou capotando. O condutor não se feriu, foi levado para a Santa Casa de Misericórdia onde foi submetido a exames.

Segundo a guarnição da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, quando a equipe chegou o carro não estava mais no local, possivelmente tenha obtido ajuda de populares e retirado o carro do local.

Ampliaremos.

Presidente e relator da Comissão Especial se reúnem com técnicos do Centro de Liderança Pública em SP

Dentro do cronograma de atividades da Comissão Especial do Desenvolvimento Econômico, os deputados presidente e relator, Guilherme Pasin e Rodrigo Lorenzoni, estiveram na manhã desta quarta-feira (30), no Centro de Liderança Pública, em São Paulo. A partir de agendas como essa, a Comissão deve apresentar um diagnóstico e propor soluções efetivas para estimular o desenvolvimento dos setores produtivos do RS.

Conselheiro Marco Peixoto presidirá o TCE-RS em 2025

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realizou, hoje (30), sessão Plenária Especial de Eleição da administração para 2025, indicando, por unanimidade, o conselheiro Marco Peixoto para presidir a Instituição. Também foram eleitos os demais integrantes da gestão do TCE-RS, incluindo o vice-presidente Iradir Pietroski; o 2º vice-presidente, Renato Luís Bordin de Azeredo; corregedor-geral Alexandre Postal;, ouvidor Cezar Miola, além