qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

OBITUÁRIO | José Autacir, cônsul do Clube Internacional em Livramento

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (25), o empresário do ramo gráfico e cônsul do Esporte Clube Internacional em Sant’Ana do Livramento, José Autacir Aguiar da Rosa.
Santanense, Autacir estava em Montevideo na noite passada, onde acompanhou a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Nacional do Uruguai.
Em seu retorno para Livramento, onde o ônibus da excursão chegou no amanhecer desta quinta, Autacir foi de táxi até sua casa, na rua Brigadeiro Canabarro, onde teve um mal súbito. Deixa a esposa, Rose, e filhos. Ele deve ser velado na Sala Velatória da Empresa Angelus, na avenida João Goulart.

Na foto acima, o jogador do Inter, D’Alessandro, ao lado de José Autacir

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem