qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Inter suspende temporariamente sócia envolvida em agressão à torcedora do Grêmio

Outros dois envolvidos também foram denunciados à Ouvidoria para abertura de processo disciplinar

O Inter anunciou nesta segunda-feira que determinou a suspensão temporária da sócia envolvida na agressão contra um torcedora do Grêmio após após o clássico Gre-Nal do último sábado. Em nota, o clube informou que, além da torcedora, outros dois envolvidos também foram denunciados à Ouvidoria para abertura de processo disciplinar, que será analisado e processado pela Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo. “Ressaltamos, mais uma vez, que o Clube do Povo não compactua com nenhum tipo de violência ou discriminação”, diz o texto.

• Grêmio oferece apoio a torcedora que se envolveu em incidente no Beira-Rio

As imagens e as identificações serão entregues à Promotoria Especial do Torcedor do Ministério Público para dar sequência às tratativas legais. Na ocasião, a gremista, acompanhada de uma criança, foi hostilizada por colorados após erguer uma camisa do seu time, e alguns colorados tentaram arrancar a camisa de suas mãos. Funcionários do clube precisaram intervir para retirar a torcedora e a criança.

Fonte Correio do Povo

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.