qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Motorista morre após colisão com caminhão na BR 386

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente

Um homem de 24 anos morreu no início da madrugada deste domingo em acidente que envolveu o Corolla que dirigia e um caminhão de transporte de leite, no km 46 da BR 486, em Seberi, no Norte do Estado. Outras duas pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 00h20min. Foi uma colisão frontal entre o automóvel de Pinhal e o caminhão carregado de leite, de Erval Seco. A PRF informou que a colisão ocorreu na faixa de rolamento do caminhão que seguia sentido Frederico Westphalen – Seberi. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Com a violência do choque, o motorista do Corolla morreu na hora. Já os dois ocupantes do caminhão sofreram ferimentos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois veículos ficaram no acostamento e o trânsito não foi interrompido parcialmente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também estiveram no local.

O automóvel já foi removido. Já o caminhão deve ser retirado ainda neste domingo. A carga de leite será transferida para outro caminhão.

Fonte Correio do Povo

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem