seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Fim de semana com Insônia

Sergio D’Ávila comandará as madrugadas da RCC nos fins de semana (Foto: Julio Neves/AP)

De volta à RCC FM, Sergio D’Ávila comandará a nova atração da emissora durante as madrugadas

Ele está de volta: Sergio D’Ávila está no comando do novo programa da rádio RCC FM, o Insônia. Já era madrugada desse sábado (20) quando a primeira edição da nova atração da emissora foi ao ar pela primeira vez. Trazendo as notícias da semana, reportagens e música através de um papo descontraído, o comunicador garantiu a participação fiel do público que gostou da novidade nas noites da 95,3.
O Insônia vai ao ar todos os fins de semana, começando às 23h59min de sexta-feira e às 23h59min de sábado, ficando no ar até às 3h. Com o programa produzido e apresentado por Sergio, a RCC FM completa mais de nove horas de jornalismo ao vivo e local de segunda a sábado.
“O Insônia vem para apresentar aos ouvintes da RCC FM um serviço diferenciado, pois muitas pessoas estão chegando em casa ou, até mesmo, trabalhando nesse horário, então é mais uma prestação de serviço para que elas tenham um resumo do que foi a semana e ainda fiquem por dentro do que acontece em tempo real na Fronteira da Paz”, garantiu Sergio D’Ávila.
Além das notícias do dia, o programa terá a movimentação da reportagem do Grupo A Plateia, que trará a informação em tempo real das ruas da cidade e comentários sobre os principais fatos da semana. “Todos estão convidados a passar as madrugadas de insônia comigo”, disse Sergio.

Vibe Local

Programação Especial em Homenagem ao Mês Tradicionalista

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem