seg, 12 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Confronto entre Grêmio e Bahia pela Copa do Brasil na Fonte Nova deve ter público recorde

Clube baiano afirmou que todos os 45 mil ingressos para o jogo desta quarta-feira foram vendidos

A diretoria do Bahia comunicou no final da tarde desta terça-feira (16) que os 45 mil ingressos colocados à venda para o jogo contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foram comercializados.

O número de entradas vendidas supera o recorde de público pagante da Arena Fonte Nova para jogos de clubes, desde a inauguração do estádio em março de 2013. A marca pertence ao próprio Bahia em confronto com o Bragantino, pela Série B do Brasileirão de 2016, ano em que o time nordestino assegurou seu retorno à elite do futebol brasileiro. Nesta partida 45.031 compareceram ao estádio, sendo que 44.042 pagaram ingresso.

Com a possibilidade de se classificar às semifinais da Copa do Brasil, pela primeira vez na história, o Bahia fez uma grande campanha de mobilização e ainda conseguiu alavancar seu quadro social de 28 mil para 40 mil, em apenas três dias.

Uma grande festa está sendo montada pela torcida baiana para o jogo desta quarta-feira (17), às 19h15min. A diretoria do clube aproveitou o embalo dos copos personalizados, sucesso em grandes eventos, e colocará à venda copos de led, com a inscrição “Eu faço parte dessa história”.

Fonte: Gaúcha/ZH

Foto: Javier Soriano / AFP

Grupo A Plateia realiza grande Cobertura na 40ª Campereada Internacional

O Parque José Rufino de Aguiar Filho foi o palco da 40ª edição da Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento, um evento que movimentou intensamente a fronteira da paz entre os dias 8 e 11 de maio. Celebrando a rica cultura gaúcha e a forte integração entre Brasil e Uruguai, a festa reuniu tradicionalistas ao longo de quatro dias de

Trágico Acidente na BR-290 em Rosário do Sul tira a vida de motociclista

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão, na noite de domingo (11), resultou na morte de Luana Paulo, de 39 anos, na BR-290, em Rosário do Sul. O acidente ocorreu por volta das 19h55, na ponte Marechal José de Abreu, no KM 479, e mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP). O veículo