qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Polícia encontra depósito com mais de quatro toneladas de drogas em Porto Alegre

Mais de 4 toneladas de drogas são apreendidas em depósito na Zona Norte de Porto Alegre
Agentes da Brigada Militar encontraram carga de maconha na noite de quarta-feira (10). Parte dos pacotes estava em caminhões. Seis pessoas foram presas.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar apreenderam mais de quatro toneladas de maconha na noite de quarta-feira (10), no bairro Humaitá, Zona Norte de Porto Alegre. Conforme a BM, a carga estava em um depósito, que foi localizado durante uma ação conjunta entre PMs do setor de inteligência e da força tática.

Parte dos pacotes com a droga estava em caminhões. Uma caminhonete também foi apreendida no depósito. No local, seis homens foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados, juntamente com a carga, para o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), onde foi realizada a pesagem da droga. A balança apontou a quantidade total de 4.651,420 kg, segundo a BM.

A Polícia Civil vai investigar o caso. A suspeita é de que a droga tenha sido trazida do Paraguai e seria distribuída na Região Metropolitana de Porto Alegre e no Vale do Sinos.

Fonte G1

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.