qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Brigada Militar recupera veículo que havia sido furtado na madrugada desta terça-feira (9)

 

Um pratica que está cada vez mais comum na fronteira é o furto de veículos. Embora as forças de segurança atuem fortemente para coibir esse delito ainda tem acontecido em nosso município. Os criminosos acabam aproveitando o descuido dos proprietários e agem rapidamente, seja na calada da noite em plena luz do dia.

Pois foi justamente o que aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) em uma residência na Av.Daltro Filho onde um Fiatr/Uno que havia sido adquirido a pouco tempo pelo proprietário acabou sendo furtado pelo criminosos.

Como ocorre sempre nesses casos assim que deu falta do veículo o proprietário chamou a Brigada Militar e foi até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para registrar o fato. Após o registro feito, os policias que atenderam a ocorrência resolveram percorrer toda a extensão da Avenida Brasília e acabaram encontrando o veículo furtado, que estava parado no meio da rua com as portas abertas. Ao checar o automóvel eles constaram que este estava sem gasolina, sendo provavelmente esse o motivo dos criminosos abandonarem o veículo. A Brigada acionou o caminhão guincho para fazer a remoção do automóvel e notificou o proprietário.

Texto e fotos :Matias Moura

Postado por Matias Moura – [email protected]

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.