Foi realizada nesta tarde do dia 5 de julho , no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Porto Alegre uma coletiva de imprensa acerca da remessa do Inquérito Policial sobre a morte dos dois Policiais Militares ocorrida no último dia 26. A Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, lamentou a morte dos policiais e ressaltou o fato de o inquérito indiciar desde o executor do crime até o líder do tráfico.
O titular da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ªDPHPP), delegado Guilherme Gerhardt, responsável pelo caso, destacou que a investigação conseguiu estabelecer a função de cada um dos indiciados dentro da organização criminosa. “concluímos que a motivação do crime foi assegurar o tráfico de drogas no local e impedir a apreensão de drogas e armas”, salientou o delegado.
Três indivíduos foram indiciados pelo duplo homicídio duplamente qualificado e por fazerem parte da organização criminosa.
Participaram também da coletiva a Diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Delegada Vanessa Pitrez e o Delegado Eibert Moreira Neto, Diretor da Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal do DHPP.


Jovens talentos do E.C. 14 de Julho participam de semana de treinamentos no Grêmio
Atletas da categoria 2012 vivenciam experiência de alto nível na capital gaúcha, sob olhar atento de profissionais do Tricolor