seg, 14 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Condenada por homicídio é presa

A Polícia Civil prendeu neste fim de semana uma mulher de 39 anos que era condenada por homicídio, em Cacequi. A Justiça havia expedido um mandado de prisão definitiva em nome dela.

A mulher, que possui antecedentes policiais, tinha esse mandado por causa de um homicídio. O crime foi cometido em Rosário do Sul no ano de 2004, ocasião onde foi morto Eder Siqueira. Após os procedimentos, a presa foi encaminhada ao Presídio local.

Fonte: PC

📰 A Edição 005 da Newsletters Semevinea

Olá! 🤩 Chegando 📳 📬 para você Novidade: Com informações de Mercado, Genética, Pesquisa, Produtividade, tudo sobre TRIGO e conteúdos diversos que podem te interessar *Boa leitura*! 👩🏻‍🌾 👨🏼‍🌾🌾🌱🚜 CLIQUE AQUI PARA LER O DOCUMENTO Kátya Desessards e Letícia Souza 🌐 www.semevinea.com