qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Barcelona projeta cláusulas de produtividade para recontratar Neymar, diz TV francesa

Clube quer se proteger por lesões e possíveis problemas no vestiário

Cada vez mais o assunto do possível retorno de Neymar ao Barcelona parece movimentar a mídia, principalmente nos dois países de times envolvidos na transação — França e Espanha. De acordo com o canal de TV francês TF1, o time da Catalunha já teria em mente até mesmo um termo importante que seria incluso no vínculo com o brasileiro: a utilização de variáveis salariais baseadas em produtividade.

Ainda não há detalhes sobre as variáveis, mas o rumor é que seria uma espécie de proteção do Barcelona por conta das lesões recentes que Neymar sofreu no pé e no tornozelo.

A principal intenção ao fazer este tipo de negociação com o atacante seria, essencialmente, garantir uma contratação que é bem vista aos olhos do atual plantel, bem como tentar manter a motivação de Neymar no mais alto grau possível. Algo que, naturalmente, justificaria o retorno do atleta após sua conturbada saída em 2017, quando o PSG bancou sua multa rescisória junto ao Barcelona.

Fonte GauchaZH

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.