dom, 7 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Brigada Militar prende traficante em Rosário do Sul

No início da noite deste domingo(30), no bairro Progresso em Rosário do Sul, uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento visualizou um indivíduo (usuário) em negociação com o indivíduo vulgo Lopagema.
Ao serem abordados foram apreendidas 10 pedras de crack e R$106,45 com Lopagema. Em sua residência foram apreendidos alguns objetos sem procedência e entregues juntamente com a droga na DP.

O traficante foi encaminhado ao presidio e o usuário liberado.

Ocorrência em andamento na DP.

Fonte: CRPO Fronteira Oeste

Oposição alerta: Brasil não é Irã e não pode seguir rumo à corrida nuclear

A Oposição recebe com enorme preocupação e indignação a declaração feita pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, de que o Brasil “pode precisar de defesa nuclear, caso o mundo continue como está”. O Brasil é signatário do Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares (TNP) e, ao longo de décadas, construiu uma posição internacional sólida de utilizar a energia