dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Morre ex jogador e treinador santanense Neri Tadeu

 Neri Tadeu Xavier Custódio faleceu às 9h30min, desta terça-feira

Neri Tadeu Xavier Custódio Nasceu em 17 de março de 1952 em Sant’Ana do Livramento. Neri era zagueiro e começou sua carreira jogando no Fluminense de Livramento depois passou por diversos clubes no Brasil, entre eles Lajeadense; Estrela; São Paulo de Rio Grande; Caxias; Taubaté; Barretos; São Carlense; Santa Cruz.

E como técnico atuou treinando os seguintes times: Palmeirense; Taquariense; Farroupilha; São José e Passo Fundo. Velório hoje a partir das 19hs na capela F, cemitério São Miguel e Almas, enterro amanhã dia 26 às 09hs.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.