qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Novo vazamento revela conversa em que Dallagnol exalta apoio do ministro do STF Luiz Fux

Sérgio Moro elogia situação e comenta: “In Fux, we trust”.

O editor-executivo do Intercept Brasil, Leandro Demori, fez nova revelação sobre conversas envolvendo o juiz Sérgio Moro e o procurador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol. Em entrevista à rádio Bandeirantes, ele citou trecho em que Dallagnol informa ter o apoio do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

“O ministro Fux disse quase espontaneamente que Teori (Zavascki) fez queda de braço com Moro e viu que se queimou, e que o tom da resposta do Moro depois foi ótimo”, comenta o procurador, segundo as mensagens descobertas pela Intercept. “(Fux) disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez. Só faltou, como bom carioca, chamar-me para ir à dele”, acrescentou Dallagnol.

A resposta de Moro, na conversa revelada, é curta, com algum tom de brincadeira. “Excelente. In Fux we trust.”

Fonte: Correio do Povo

Foto: Carlos Moura / STF / Divulgação CP

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação