qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Crianças que viviam em situação desumana são levadas para um abrigo

Depois de uma denúncia anônima, na manhã deste domingo (09), agentes da Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento, encaminharam duas crianças e um adolescente para o abrigo local.

Por telefone, uma pessoa informou que os jovens estavam vivendo em  condições desumanas em sua residência e pediu que os policiais verificassem a situação na Vila Santa Clara.

Ao chegarem no local, os plantonistas da delegacia se depararam com uma situação inusitada: eles flagraram mofo, sujeira, fezes em uma banheira e desnutrição nas crianças e no adolescente.

A mãe dos três não estava em casa no momento da abordagem. O Conselho Tutelar foi acionado e as vítimas encaminhadas à Casa de Acolhimento do Município.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação