seg, 15 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Tentativa de Homicídio

Na madrugada deste sábado 08, houve uma tentativa de homicídio contra uma mulher de aproximadamente 30 anos. Segundo informações recebidas pela reportagem do Grupo Aplateia, o ex marido da referida mulher já a esperava a um bom tempo em frente a uma casa noturna que fica localizada na esquina da João Goulart com Antonio Fernandes da Cunha.

A mulher ao chegar no local acabou sendo atacada pelo homem que desferiu vários golpes de faca sendo que treze golpes acertaram a mulher. A mulher foi levada as pressas até o pronto socorro da santa casa de misericórdia em estado grave pois havia perdido muito sangue. Segundos testemunhas, a mulher correu para a frente do estabelecimento fugindo do agressor e pedindo socorro, momento que acabou caindo ao chão por causa dos ferimentos.

O segurança do local correu e conseguiu deter o indivíduo até a chegada da BM, que conduziu o sujeito até a santa casa e posterior até a dppa para registro de ocorrência.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Por: Marcio Biscarra

Foto: Marcio Biscarra

Em reunião com governador, Lorenzoni questiona impacto de plano que vai aumentar salário do funcionalismo

O líder da bancada do PL, Rodrigo Lorenzoni, acompanhado do deputado Claudio Tatsh, esteve reunido com o governador Eduardo Leite e secretários de Estado na tarde desta segunda-feira (15). A pauta do encontro foi o plano Reconstrução do Rio Grande – Estratégia de Pessoal, já apresentado a deputados da base, a entidades e a parlamentares do PT, PSOL e PCdoB

Associação dos consórcios públicos gaúcho visita o presidente do TCE-RS

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, recebeu esta tarde (15) a visita da diretoria da Associação dos Consórcios Públicos (AGCONP). Também estiveram na reunião representantes de 19 associações. Durante o encontro, as entidades agradeceram e destacaram a importância da atuação do Tribunal na garantia da aplicação correta dos recursos públicos. O presidente Marco Peixoto