qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Inter treina com portões fechados e mantém mistério no meio-campo que usará contra o Vasco

A escalação do Inter está encaminhada para o compromisso da próxima sexta-feira (7), contra o Vasco, pelo Brasileirão. O técnico Odair Hellmann pôde reforçar as táticas em atividade na manhã desta quarta (5), no Beira-Rio, porém o mistério entre quem vai iniciar como titular no meio-campo foi mantido.

Nonato, que vem de uma sequência de sete partidas desde que assumiu a titularidade pela lesão de Patrick, pode ser preservado. O próprio antigo dono da posição pode voltar ao time. Os dois jogadores participaram do treino, mas o esboço da equipe só foi colocado em prática depois que os portões foram fechados. A primeira parte da atividade foi aberta para o registro de imagens.

Rodrigo Moledo, que na última terça-feira retornou aos trabalhos com bola, não esteve no campo. Segundo o clube, faz parte da rotina de retorno após uma lesão. O defensor não deve atuar no Rio de Janeiro — neste caso, Emerson Santos segue na equipe. A única alteração programada é a entrada de Rafael Sobis no lugar de Guerrero, que foi para a seleção peruana.

A provável escalação tem: Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato (Patrick), D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis.

Fonte GauchaZH

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo