qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Jogadores do Grêmio creditam derrota para o Bahia a chances perdidas no primeiro tempo

Geromel e Paulo Victor disseram que o time deixou de matar o jogo na etapa inicial

Grêmio perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (1º) e segue na zona de rebaixamento. Na derrota por 1 a 0 contra o Bahia, no Estádio Pituaçu, os jogadores gremistas entenderam que as chances desperdiçadas no primeiro tempo levaram a equipe ao resultado negativo.

— Tivemos duas, três chances, e não fizemos. Aí eles começaram a atacar, fizeram o gol e depois controlaram o jogo. Temos dois jogos e buscaremos duas vitórias — disse Geromel.

O goleiro Paulo Victor também reclamou das chances perdidas pela equipe. Ele falou sobre o time quase ter aberto o placar:

— Quase não serve para nós. Tivemos uma chance, mas não matamos.

Já o atacante Pepê, que foi o substituto de Everton, que está cedido à Seleção Brasileira, exaltou as qualidades do Bahia e salientou a necessidade de o Grêmio se recuperar no Brasileirão.

— A gente sabia que eles eram uma equipe bem qualificada, ainda mais dentro de casa. Agora temos de levantar a cabeça e trabalhar para melhorar — destacou o garoto.

Esquerda vota contra projeto que endurece pena para crimes hediondos — PT, PSOL, AVANTE, REDE e PV entre os 65 votos contrários

  A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (2) a subemenda substitutiva ao Projeto de Lei 1112/2023, em uma votação histórica contra a impunidade no Brasil. A medida estabelece que criminosos condenados por crimes hediondos, chefes de milícia e líderes de organizações criminosas só poderão progredir de regime após o cumprimento de 80% da pena — sem direito ao livramento