sáb, 13 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Spotify agora tem um Timer para você dormir ouvindo música

Após aparecer em alguns vazamentos e ser pedido pelos usuários do serviço desde pelo menos 2012, o Spotify finalmente adicionou uma função de Timer ao aplicativo para Android. Com a novidade, você pode começar a reproduzir uma playlist e programar o serviço para parar de tocar após um intervalo de tempo definido.

Antes da atualização, essa ferramenta estava disponível apenas para os podcasts da plataforma. Agora ela passou a funcionar também com músicas, o que significa que você pode dormir ouvindo uma playlist favorita sem precisar deixar as canções rolando durante toda a noite. Para usar o Timer do Spotify, basta acessar o menu de três pontinhos no canto superior direito, procurar a opção Timer e selecionar em quanto tempo você quer que ele desligue.

Segundo o Spotify, a ferramenta está sendo enviada para os usuários de Android e deve chegar em breve a todos. Por enquanto, não há previsão de chegada ao iOS, mas o sistema operacional da Apple já tem uma função nativa que pode fazer isso em qualquer aplicativo de música.

Fonte TecMundo

Bahia Plaza Hotel recebe noite de autógrafos do romance Eu Sou Augusto, de Carlos Higgie

13/09/25 O escritor uruguaio-brasileiro Carlos Higgie lança na quinta-feira, 18 de setembro, às 19h, no Deck01 Gastrobar, localizado no Bahia Plaza Hotel, em Busca Vida, seu mais novo romance, Eu Sou Augusto. Durante o evento, o público poderá prestigiar o autor e garantir exemplares autografados. Com mais de 40 anos de carreira literária e 15 livros publicados, Higgie é conhecido por transitar entre poesia, contos e romances, sempre