qua, 7 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Camionete fica completamente destruída após acidente na rua Hugolino Andrade

Após o acidente, o condutor conseguiu fugir e dois passageiros foram interceptados pela Brigada Militar cerca de duas quadras do local.

O fim de semana iniciou com um acidente impressionante, já era madrugada quando uma camionete Fiat Toro de placa IYT-9439 ficou completamente destruída após colidir com dois caminhões que estavam estacionados, o veículo somente parou quando atingiu o muro de uma construção.

Segundo informações dos moradores, a camionete estava em alta velocidade, a batida contra os caminhões foi tão violenta que acabou arrancando o eixo da camionete, deixando-a em apenas três rodas, o que resultou na perda de controle do veículo.

O condutor  fugiu do local, a Brigada Militar conseguiu interceptar dois indivíduos que seriam ocupantes da camionete próximo a rua Conde de Porto Alegre. Segundo informações apuradas no local, o veículo estava disputando um racha, dentro do veículo havia uma bolsa térmica com bebidas alcoólicas.

Apesar da força do impacto os ocupantes não se feriram, somente foram encaminhados para a Santa Casa para exames de praxe e posteriormente encaminhados para a DPPA, para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Confira abaixo imagens do acidente:

Postado por: João Victor Montoli

Imagens: cedidas

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo