qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Homem é preso com cocaína líquida em Livramento

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, na tarde desta segunda-feira (13), em Sant’Ana do Livramento. O fato aconteceu quando os policiais pediram que o homem parasse o táxi da cidade de Uruguaiana que ele conduzia na rodovia BR 293 no sentido Quaraí-Livramento, na localidade conhecida como Cerros Verdes.

Ao vistoriar o interior do veículo, os policiais encontraram com esse homem, de identidade não divulgada, 200ml cocaína liquida. Foi dada voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

CRA do Senado aprova programa de crédito e seguro para agricultores familiares

  Medida prevê juros subsidiados, prazos estendidos e consultoria técnica para fortalecer a produção dos pequenos agricultores diante das mudanças climáticas Confira na AgênciaFPA: https://bit.ly/4k8mECQ A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (7), o relatório do senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) ao Projeto de Lei 3.684/2024, que cria o Programa Nacional de Cooperativas de