ter, 13 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Grêmio pronto para enfrentar o Universidad Católica

Tricolor encara o time chileno nesta quarta-feira, na Arena.

O Grêmio fez o seu último treino antes de entrar em campo diante do Universidad Católica, pela Copa Libertadores da América, hoje, às 19h15, na Arena. Já concentrado, o Tricolor trabalhou na tarde desta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho para finalizar a sua preparação.

A primeira parte da atividade foi de portões fechados para a imprensa, mantendo o mistério dos atletas que entrarão em campo. Depois que abertos, pode-se acompanhar o tradicional e descontraído rachão, que ocorre às vésperas das partidas.

Após o treino, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva, que você confere nas redes sociais do Clube Facebook e Instagram.

O Grêmio ocupa a segunda posição na tabela de classificação da competição, com 7 pontos, empatado com o Universidad, seu adversário desta quarta-feira.

Fonte Gremio.net

Resumo de segunda-feira – 12/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Um pedido pelo fim das guerras   O ESTADO DE S. PAULO – Governo poupará R$ 128 bi caso siga decisão do STF em emendas   FOLHA DE S. PAULO – Decreto permite uso de dados de luz e telefone para fiscalizar BPC   O GLOBO – Assembleias

PRF e PC apreendem mais de 20 quilos de cocaína e crack em Bagé

Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam um homem e apreenderam mais de 20 quilos de cocaína e crack que eram transportados no porta-malas de um carro na BR-153, em Bagé. Durante operação de combate ao crime em ação conjunta, a PRF recebeu a informação da PC de um homem em um veículo