qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Fluminense vence o Grêmio com virada épica 5×4 no placar final

O Fluminense fez história em Porto Alegre. O Tricolor carioca venceu o Grêmio fora de casa, por 5 a 4, depois de correr atrás de um 3 a 0 contra e com direito a gol da vitória nos acréscimos, marcado por Yony González. Teve emoção até o último minuto, e o time da casa ainda saiu de campo reclamando um pênalti não marcado.

Não perca a conta

Foi tanto gol que é preciso espaço para contar o autor de cada um. André, Everton e Jean Pyerre fizeram os primeiros do Grêmio, e Yony e Luciano descontaram ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Pedro e Matheus Ferraz colocaram o Flu na frente, mas Kannemann empatou mais uma vez o jogo. Por fim, já aos 46 minutos, Yony fez mais um e decretou a vitória.

‘Culpa nossa’, diz Kannemann após derrota inacreditável para o Fluminense

Nem o mais otimista torcedor do Grêmio poderia imaginar um início de jogo tão bom. Mas nem o mais pessimista imaginaria um desfecho assim. Com um roteiro inacreditável, o tricolor saboreou um amargo gosto de derrota no duelo deste domingo, em casa, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Tudo ia bem no primeiro tempo. Com ótima qualidade no ataque, o time logo abriu 3×0, mas relaxou e viu o Flu reduzir a vantagem para 3×2 antes do fim dos 45 minutos iniciais. Depois, o caos: em um duelo inacreditável, os cariocas viraram e venceram por 5×4.

“Foi culpa nossa. Estávamos ganhando de 3×0 e não conseguimos segurar. Sobre os pênaltis, é normal reclamar. Não perdemos por causa do árbitro”, disse o defensor Kannemann, que não quis reclamar da arbitragem de Raphael Klaus.

Apenas três titulares foram poupados pelo técnico Renato Gaúcho: Paulo Victor, Leonardo Gomes e Pedro Geromel. Ainda sem vitórias no Brasileirão, o tricolor volta a jogar na quarta-feira, na Arena, precisando apenas de um empate contra a Universidad Católica para se classificar à segunda fase da Libertadores.

Júlio César explica falha em gol do Fluminense: ‘Infelicidade’

O Grêmio vencia com tranquilidade até que, em dois lances, o Fluminense conseguiu marcar dois gols e voltar para a partida, encaminhando o início da reação que lhe rendeu uma vitória por 5 a 4.

Substituindo Paulo Victor, o goleiro Júlio César acabou falhando feio na jogada do segundo gol da equipe carioca. Depois de bola recuada, o arqueiro tentou driblar o atacante Luciano e foi desarmado pelo adversário.

No intervalo, Júlio César explicou o lance que resultou em um gol do Fluminense.

“Fui dominar a bola e ela acabou espirrando um pouquinho. Na (minha) infelicidade acabou saindo o gol do Fluminense. Agora é voltar bem para o segundo tempo, continuar com essa velocidade de jogo que a gente está imprimindo e sair com a vitória”, disse o goleiro.

Surpreendentemente, o Fluminense reverteu a derrota por 3 a 0 e acabou vencendo por 5 a 4 na Arena.

Fonte : Globo Esporte e Gremistas.NET

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.