No decorrer da semana,dois homens foram presos em flagrante transportando a quantia de 50 mil reais que, segundo informações da Brigada Militar, tem origem no tráfico internacional de drogas. A dupla,que seria da cidade de Porto Alegre, teria vindo à Fronteira da Paz, fazer a distribuição de entorpecentes na cidade de Rivera.
Eles estavam em um carro alugado na capital do estado e cruzaram a fronteira. A empresa locadora, proprietária do veículo, foi acionada por sistema de GPS, que acabou acionando a Brigada Militar informando a atitude suspeita. A partir dessa informação, as guarnições da BM começaram uma varredura em busca do veículo suspeito pelas ruas da cidade e acabaram encontrando o automóvel quando ele entrava em um estacionamento na Avenida João Goulart.
A abordagem foi realizada e, durante a revista, os policiais encontraram a quantia de R$50 mil reais não declarados dentro do automóvel e mais uma quantia de droga. Foi dada a voz de prisão aos dois homens que, posteriormente, foram levados para a delegacia da Polícia Federal com o dinheiro e a droga apreendida.


La Policía Comunitaria fortalece el vínculo con la comunidad en Rivera
La sub-comisario Laura Olivera, referente de la Policía Comunitaria Orientada a Problemas (PCOP) de Rivera, destacó la importancia de la creación de esta unidad que trabaja con el apoyo del comando de Jefatura de Policía de Rivera Olivera explicó que entre las principales funciones de la PCOP se encuentra la de trabajar como articuladora, generando un puente entre la comunidad