ter, 22 de julho de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.07.25

Ordem para o início da reconstrução da ponte da rua 13 de maio é assinada

O prefeito Ico Charopen assinou nesta terça-feira (23), a ordem de início da obra de construção da ponte da rua 13 de maio. Com prazo de execução de 90 dias, a instalação da obra deve acontecer na próxima segunda-feira (29). Orçada em R$ 308 mil, a nova estrutura será de concreto, substituindo a antiga estrutura de madeira, destruída pelas chuvas no ano passado.

Após a enxurrada, em uma medida de urgência, a Secretaria de Obras providenciou uma passarela com tábuas de madeira, uma pequena ponte, responsável até hoje pela passagem dos moradores. Além da retomada do tráfego na região e apoio aos moradores que residem no fim da via, a obra deverá movimentar a economia e o comércio local, contando ainda com a geração de empregos diretos e indiretos.

A assinatura foi feita pelo prefeito no Palácio Moysés Vianna

Empresas gaúchas participam de rodada de negócios com comitiva de Singapura

Promovida pela Invest RS, atividade visa ampliar as relações comerciais já consolidadas com o país asiático Publicação: 22/07/2025 às 16h46min   A Invest RS, agência de desenvolvimento do RS que atua em cooperação com o governo do Estado, promoveu uma rodada de negócios entre empresas gaúchas e a comitiva de Singapura, liderada pelo embaixador não residente de Singapura no Brasil, Sam