qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Sem Wellington Silva e Tréllez, Inter relaciona 23 jogadores para o jogo contra o Alianza Lima

O técnico do Inter, Odair Hellmann, relacionou 23 atletas para o jogo contra o Alianza Lima, nesta quarta (24), pela Libertadores. Mais uma vez, os atacantes Wellington Silva e Santiago Tréllez foram preteridos e sequer viajaram ao Peru. A novidade no time titular será o meia Sarrafiore.

Desta vez, Odair resolveu levar três goleiros, com o jovem Keiller se juntando ao titular Marcelo Lomba e ao reserva imediato Daniel. Com Sarrafiore na equipe titular, os experientes D’Alessandro e William Pottker serão opções de peso no banco de reservas.

A escalação colorada terá: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Sarrafiore, Nico López e Paolo Guerrero.

Também viajaram a Lima os goleiros Daniel e Keiller, o zagueiro Emerson Santos, os laterais Bruno e Uendel, os volantes Rodrigo Lindoso e Nonato, os meias D’Alessandro e Camilo e os atacantes William Pottker, Neilton e Rafael Sobis.

O Inter treinará na tarde desta terça-feira (23) no CT da seleção peruana, finalizando a preparação para a partida. O jogo contra o Alianza Lima está marcado para a quarta (24), às 21h30min (de Brasília) no Estádio Nacional de Lima.

Fonte: Gaúchazh

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.