qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Torcida esgota área mista para o Gre-Nal e previsão de público aumenta para 49 mil na Arena

A torcida do Grêmio está mobilizada para a final do Gauchão diante do maior rival, às 21h30 de quarta-feira, na Arena. Na manhã desta terça, os torcedores esgotaram os 2,7 mil ingressos disponíveis para setor de torcida mista. Com isso, a previsão de público aumentou de 45 mil para 49 mil para o clássico Gre-Nal 420, na decisão do estadual.

Os únicos lugares restantes para a torcida do Grêmio são para o para camarote VIP. A compra deve ser realizada pelo site www.arenapoa.com.br, assim como nas as bilheterias do estádio.

Conforme o Inter, ainda restam cerca de 300 bilhetes disponíveis para a torcida colorada para o Gre-Nal. Ou seja, os visitantes compraram 1,7 mil entradas até a manhã desta terça. A venda é realizada no estádio Beira Rio.

Após o empate sem gols no Beira-Rio, Grêmio e Inter voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h30, na Arena. Quem vencer a partida fica com a taça do Gauchão. Um novo empate, independente do número de gols marcados, leva a decisão aos pênaltis.

Fonte: EBC

Criminosos furtam cerca de 68 Celulares de loja em Sant’Ana do Livramento

A tranquilidade da madrugada foi interrompida por uma ação criminosa registrada no centro da cidade. Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta da 1h35, a loja SmarTH Gomes, localizada na Rua General Neto, nº 325, anexa à tradicional Móveis Gomes, foi invadida por três indivíduos que arrombaram o estabelecimento e fugiram levando uma grande quantidade de eletrônicos. Segundo os proprietários,

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação