seg, 28 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Princípio de incêndio assusta moradores no centro

Um princípio de incêndio causou susto aos moradores do edifício dos Bancários, na rua Silveira Martins, na tarde desta terça-feira (02), em Sant’Ana do livramento. O fato aconteceu no início da noite, quando um aparelho de ar condicionado devido a uma sobrecarga acabou pegando fogo.

O fato assustou os moradores do apartamento, que chamaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

28-04 | XP News Bom dia, 🔴 Mercados em baixa às 5h45 de Brasília: S&P -0.25%, Dow Jones -0.11%, Nasdaq -0.25% e o índice europeu STOXX 600 +0.56%. 🚨 Valor – Trump tem a menor aprovação para os primeiros 100 dias de governo em 80 anos. ✔ 55% dos eleitores entrevistados desaprovam como o presidente americano conduz seu trabalho. ✔