seg, 12 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Policiais de Livramento realizaram palestra em Vacari-RS

A convite da Fundação Gaúcha do Trabalho, policiais civis da DPPA efetuaram palestra para empregados que estão em deslocamento para cidade de Vacaria onde trabalharão na colheita das maçãs.
Os temas abordados foram a lei Maria da penha, crimes sexuais, a valorização da família e o comprometimento de todos com a Lei. O público, em torno de 40 pessoas e demais funcionários, foi muito receptivo e participativo nas questões postas.

Postado Matias Moura

Sant’Ana do Livramento se une no combate ao abuso e exploração sexual infantil em evento no SEST/SENAT

No dia 18 de maio de 2025, Sant’Ana do Livramento sediará um importante evento de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual infantil. A ação, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, será realizada no SEST/SENAT, localizado na Avenida Intendente Altivo Esteves Freire, número 1868. A programação do dia contará

Zucco apresenta moção de repúdio contra presença de Lula em evento militar com ditadores na Rússia

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (12) uma moção de repúdio contra a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na celebração do “Dia da Vitória”, realizada em Moscou, a convite do presidente da Rússia, Vladimir Putin. O documento foi apresentado na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN)

Grupo A Plateia realiza grande Cobertura na 40ª Campereada Internacional

O Parque José Rufino de Aguiar Filho foi o palco da 40ª edição da Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento, um evento que movimentou intensamente a fronteira da paz entre os dias 8 e 11 de maio. Celebrando a rica cultura gaúcha e a forte integração entre Brasil e Uruguai, a festa reuniu tradicionalistas ao longo de quatro dias de