sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Homem morre depois de sofrer mal súbito e bater o carro em residência 

Na madrugada desta sexta-feira 15/03, na rua Cabo Charão em frente n° 335 nas proximidades da escola Carlos Vidal de Oliveira na R. Cabo Charão um automóvel Fiat Pálio placas GZP-0638 de Santana do Livramento chocou-se contra o muro de uma residência.

O proprietário da casa, assustado com o estrondo, saiu para ver o que tinha acontecido pensando em um primeiro momento que se tratava de um acidente de trânsito. Posteriormente ele acionou a Brigada Militar que compareceu no local com a viatura 11038.

Quando os policiais chegaram rua Cabo Charão se deparam com o motorista que não teve a identidade revelada a reportagem do Grupo Aplateia, sentado no banco do condutor e com o tórax caído sobre o banco do carona já em óbito. As portas do Pálio estavam travadas pela parte interna do veículo, mas o vidro da porta do motorista estava entre aberta possibilitando a abertura e a constatação da morte do condutor.

Segundo informações policiais óbito teria ocorrido por um mal súbito. Uma testemunha que mora nas proximidades disse ter visto o automóvel circulando em “zig zag” antes de bater no muro. A ambulância do Samu que foi acionado e compareceu no local confirmando o que o condutor estava morto. Foi acionada a Polícia Civil que esteve no local verificando as condições e isolando a área até a chegada da perícia para dar início às investigações.

Senac Santana do Livramento

Comece sua trajetória profissional com o curso Preparando-se para o Primeiro Emprego

Resumo de sexta-feira – 04/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – PF e Cade vão investigar preço da gasolina. Valor disparou no DF   O ESTADO DE S. PAULO – Alcolumbre quer impor limite para partidos irem ao STF contra o Congresso   O GLOBO – IA barateia, agiliza e expande guerra política nas redes   FOLHA

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO