seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Alunos do Polo Anhanguera Livramento fazem trote solidário para ajudar a Santa Casa

Nesta segunda-feira (25) a Universidade Anhanguera, Polo Santana do Livramento, fez a entrega de 182 kg de alimentos para a Cozinha do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento. Os alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Serviço Social, Licenciatura em Educação e cursos de tecnólogos organizaram o trote solidário e arrecadaram os alimentos.

O Diretor da Santa Casa, Wainer Machado, recebeu as doações da Diretora Alessandra Drawanz e da Coordenadora do Polo Anhanguera darine Machado.

Os alunos reuniram doações de leite, arroz, massa, açúcar, café, feijão, lentilha e outros alimentos. Wainer ressaltou a importância das doações ao referir que a média de refeições servidas por dia no hospital é de 180 refeições.

A escolha da Santa Casa surgiu entre os próprios alunos do curso de enfermagem e professoras que também exercem um trabalho dentro do hospital.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos