qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Troca de gerentes na Ouro e Prata Livramento

Visita para o Diretor Antônio Badra. Presentes os gerentes da Ouro e Prata, Alex Dickmann e Alberto Gallo
Visita para o Diretor Antônio Badra. Presentes os gerentes da Ouro e Prata, Alex Dickmann e Alberto Gallo

Alex Dickmann deixa Santa Rosa para trabalhar em Livramento e faz a troca com Alberto Gallo

Nesta semana a Unidade da Ouro e Prata em Santana do Livramento recebeu o seu novo gerente, Alex Dickmann, que deixa a cidade de Santa Rosa e vem para a Fronteira. Já o gerente Alberto Gallo assumir á a unidade de Santa Rosa. Os dois fazem uma troca após dois anos em cada cidade.
Antes da troca definitiva, os dois gerentes regionais visitaram o Jornal A Plateia e conversaram com o Diretor Presidente Antônio Badra e tiveram uma participação no programa da RCCFM, Conversa de Fim de Tarde.

A história da Ouro e Prata

A história da Ouro e Prata começa em 1º de setembro de 1939, quando Willy Fleck e Raimundo Fleck fundaram a empresa Crissiumal para o transporte de carga e de passageiros. O crescimento foi rápido e, um ano depois, a empresa, que começou com um caminhão de passageiros misto e dois caminhões de carga, adquiriu seu primeiro ônibus fechado, em uma iniciativa pioneira na região.
Em 1960, a Ouro e Prata mudou sua sede de Ijuí para Porto Alegre, ocupando um espaço para aproximadamente 30 ônibus, o que foi suficiente por apenas algum tempo, já que o crescimento constante da empresa exigiu uma nova sede, mais ampla, que foi instalada da rua Frederico Mentz, no ano de 1976.
Quase duas décadas depois, em 1990, a Ouro e Prata deu mais um grande passo, com suas linhas ultrapassando as barreiras do estado e chegando a Canarana, no Mato Grosso.
De lá para cá, o trabalho sério com forte investimento em pessoas, inovação e tecnologias só consolidou ainda mais a Ouro e Prata no mercado.

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con