seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Sábado de sol alegra banhistas no Litoral Norte

O sábado de sol e temperaturas altas veio acompanhado de mar limpo e águas mais quentes no Litoral Norte. Durante todo sábado os banhistas puderam aproveitar águas límpidas e calmas.

A consultora de vendas, Sabrine Rechaçou, 37, pode viver as duas versões do mar gaúcho. “Na semana passada estava chocolatão, aí na quarta-feira abriu e hoje está maravilhoso.”

Viajando com a família, Sabrine estava aproveitando o último dia de praia no sábado, antes de voltar para Vera Cruz, no centro do Estado. “Demos muita sorte de pegar esses dias lindos”, comemorava a beira-mar de Magistério.

Segundo ela, a opção pela cidade é fruto de uma memória afetiva. “Eu até vou para outras praias como Capão, mas pelo menos uma semana tenho que vir aqui, porque venho desde criança.”

E as crianças também aproveitaram o tempo bom. Acompanhado do pai Sérgio Ricardo Rocha, 35, o pequeno Samuel, de um ano e seis meses, já está acostumado com o mar e nem se assista com as ondas. “A gente se preocupa mais do que ele, porque se deixar ele vai longe.”

Rocha é do tipo que gosta do mar, e prefere uma cidade mais calma ao agito das praias de maior movimento. “Eu gosto de aproveitar o mar, então a gente fica aqui que é mais calmo e consegue curtir melhor.”

Fonte: Correio do Povo

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos