seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Acidente na João Goulart.

Foto: Marcio Biscarra/AP

Outro acidente envolvendo carro e moto, desta vez foi no cruzamento da João Goulart com Brigadeiro Canabarro. A motocicleta estilo Biz preta Uruguaia placa fjr 227 seguia pela Brigadeiro e a Fiorino branca de placas fba 1638 também uruguaia seguia pela a avenida, a motocicleta ao chegar no referido cruzamento não parou avançando na preferencial, o condutor do automóvel não teve tempo de parar o carro resultando no choque dos dois veículos.
A condutora da motocicleta sofreu algumas escoriações e não era habilitada, teve a motocicleta recolhida ao depósito conveniado do Detran em nossa cidade. O Samu foi chamado e compareceu no local removendo a vítima para a Santa casa de Misericórdia.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos