qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Estado – Dois abigeatários são mortos durante troca de tiros com policiais no interior do RS

Indivíduos tinham diversos antecedentes criminais

Dois criminosos foram mortos após troca de tiros com a Polícia Civil e Brigada Militar no município de Três Coroas, no Rio Grande do Sul.De acordo com a PC, durante a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado (16), foram feitas diligências de combate ao crime de abigeato no interior do município. A investigação descobriu que os animais eram abatidos no município de São Francisco de Paula e o fracionamento ocorria em uma casa às margens de uma rodovia em Três Coroas, durante as madrugadas.

Por isso, uma ação foi feita pela PC junto com a Brigada Militar, no local suspeito. Os suspeitos chegaram ao endereço em um Fiat Uno. Foi dado a eles o aviso de que se tratava de uma diligência policial, mas os agentes foram alvejados por tiros de carabina calibre .22. Por isso, houve troca de tiros entre os indivíduos e os policiais. Dois bandidos foram baleados e morreram.Nenhum policial ficou ferido durante a ação.No interior do automóvel foi encontrado um bovino adulto fracionado ao meio, além de estojos da carabina, armamento que estava com um dos criminosos, de 27 anos, que estava na carona do veículo.

Segundo a PC, ele tem passagens por roubo, furto abigeato, estelionato e porte ilegal de arma de fogo.O motorista do carro, de 45 anos, já havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Taquara em 2017. Na ocasião, ele trafegava no mesmo veículo em atitude suspeita na companhia do mesmo comparsa que acabou morto, que também portava arma de fogo.Em diligências realizadas no interior da casa foram localizados objetos utilizados para o fracionamento dos animais, como serra elétrica, talhadeira, cordas com ganchos suspensos, lava-jato, entre outros utensílios.

Postado Matias Moura

Ladrões de gado são mortos durante troca de tiros com policiais no interior do RS

 

 

 

Una conductora de 31 años “nació de nuevo” en Rivera

  Próximo a las 15 horas de este lluvioso jueves 8 de mayo en la ciudad de Rivera, se produjo un accidente de tránsito de características “espectaculares” en la intersección de calles Ceballos y Gestido en la zona de barrio Cerro de Marco. Según información periodística recabada en el lugar por intermedio de la comunicadora Ferchü Lotito y brindada a