Um homem de aproximadamente 25 anos que furtou objetos de um estabelecimento comercial na avenida João Goulart, no último domingo (03), foi preso na tarde desta terça-feira (05). A prisão se deu depois que o jovem voltou ao local do crime, e ficou observando a loja do outro lado da rua. Ao perceber a movimentação estranha, a proprietária do comércio verificou as imagens de câmeras de segurança e constatou que se tratava do mesmo homem que teria furtado a loja no início da semana.
A Brigada Militar foi chamada e, ao chegar no local, revistou o indivíduo, constatando que não havia nada com ele. Os policiais confirmaram que se tratava do mesmo homem, e o prenderam. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Médico e depois a Delegacia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.
O homem de nacionalidade uruguaia tem três folhas de passagens na polícia do país vizinho. Logo em seguida foi solto pela Polícia civil.


Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos
Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana