dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Populares capturam homem quando furtava uma motocicleta

Foto: Márcio Biscarra/AP
Foto: Márcio Biscarra/AP

No início da noite desta quinta-feira, 31, a Brigada Militar foi acionada na rua Aleixo Aires em frente ao numero 734,onde populares estavam linchando um homem de iniciais A. S. D. de 28 anos que estava rondando o referido local. Sendo que A S D já havia furtado uma motocicleta daquela localidade. Os vizinhos perceberam a presença do indivíduo e partiram para cima do mesmo desferindo socos e pontapés contra o meliante. Compareceram no local as viaturas 11038, 10281 e 10020 todas elas supervisionadas de perto pelo Tenente Coronel Otero comandante do 2° Rpmon que também esteve no local. O rapaz foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

Foto: Márcio Biscarra/AP

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.