seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Prefeitura divulga processo seletivo da Educação

DCIM100MEDIADJI_0609.JPG

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento publicou na tarde desta segunda-feira (28) a o edital do processo seletivo da Secretaria de Educação para o ano de 2019. A divulgação ainda não está no site oficial da Prefeitura, mas já está nas redes sociais do Executivo Municipal. Ao todo, são 475 vagas divididas entre 18 cargos.

No ato, a Prefeitura contratará 18 pessoas a mais que no último edital da Educação, feito, em 2017, pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip). O novo edital dá o prazo dessa semana para que os candidatos entreguem os seus currículos. A entrega do requerimento de inscrição começa nesta terça-feira (29) e vai até sexta-feira (1°), das 08h às 13h, na Sala Cultural, no centro de Sant’Ana do Livramento.

Dentro das etapas do processo seletivo estão as análises currículo e entrevista. O resultado deve ser divulgado na quarta-feira (06). Os recursos já poderão ser feitos a partir do dia 07 de fevereiro.

Confira o edital aqui.

Vibe Local

Programação Especial em Homenagem ao Mês Tradicionalista

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem