qui, 1 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Profissionais da Beleza no Variedades

Nossa capa:

A cabeleireira Sandra Saravia embelezando a sua querida cliente Bruna Holtz. Sandra tem 41 anos de experiência na profissão e é representante da Associação de barbeiros, cabeleireiros e similares de Santana do Livramento.

 

Quem não gosta de se sentir bonito? Nos dias de hoje a aparência é o cartão de visita, por isso estar bem com sua aparência é fundamental para uma vida pessoal e social mais realizadora.

É necessário manter o corpo em perfeita harmonia e saúde, possibilitando uma vida mais otimista e satisfatória.

A Lei nº 12.592, de 18 de janeiro de 2012, consiste numa lei federal, que tem como objetivo preservar os direitos dos profissionais esteticistas, cabeleireiros, barbeiros, manicures, pedicures, depiladores e maquiadores.

Estes são profissionais que exercem atividades de higiene e embelezamento capilar, estético, facial e corporal dos indivíduos.

Temos orgulho em trabalhar com uma categoria de profissionais tão dedicados e especiais na vida de muitos homens e mulheres. São responsáveis por transformar, valorizar e destacar a beleza de cada pessoa.

Parabéns e o nosso muito obrigado a todos os profissionais da beleza que, de alguma forma, transformam a vida de milhões de brasileiros e brasileiras! Afinal, trabalhar para melhorar a autoestima das pessoas é um serviço único!

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa