qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

FESTURIS muda e terá mais tempo para negócios e conteúdo em 2019

Eduardo-Zorzanello-e-Marta-Rossi-diretores-do-FESTURIS.jpg

O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo inicia 2019 com uma novidade importante: o horário da Feira de Negócios será alterado. Atendendo ao apelo dos participantes e buscando proporcionar maior geração de negócios e tempo para as áreas de conteúdo, os diretores do FESTURIS, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, informam que em 2019 a Feira de Negócios terá início às 13h nos dois dias. Até 2018, o evento iniciava às 14 horas no Serra Park.

 

A mudança permitirá que os participantes tenham uma hora a mais em cada dia para aumentar o networking, participar das salas de conteúdo, além de potencializar seus negócios. Essa é uma das novidades do evento que chega a sua 31ª edição, sendo considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios turísticos da América do Sul. “Neste ano estamos dando início a 1ª edição das próximas 30. No ano passado completamos 30 anos de evento, mas queremos pensar no futuro. O FESTURIS 2019 terá muitas novidades, em estrutura, espaços, conteúdo e muito mais. A ampliação no horário da Feira é um exemplo de que queremos cada vez mais que nossos participantes possam tirar o máximo proveito do evento, potencializando negócios e conteúdo.”, destaca Marta Rossi CEO fundadora do FESTURIS.

 

Agende-se!  O FESTURIS 2019 acontece de 07 a 10 de novembro, em Gramado/RS;

SERVIÇO:

FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo
De 7 a 10 de novembro de 2019
Gramado – Rio Grande do Sul

Mais informações: www.festurisgramado.com

Eduardo-Zorzanello-e-Marta-Rossi-diretores-do-FESTURIS.jpg

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con